Depois de ter seu fim anunciado, o clube anunciou a manutenção do esporte no clube para a temporada 2020-21. (Foto: Divulgação / Corinthians) |
Na raça! Três meses após o presidente Andrés Sanchez anunciar o fim do projeto do basquete, o Corinthians, nos perfis oficiais da sua modalidade, anunciou sua manutenção para a temporada 2020-2021.
O anúncio é acompanhado de um agradecimento ao, agora, ex-treinador do Corinthians, Bruno Savignani, que conduziu o clube ao título da Liga Ouro, as finais do Campeonato Paulista e Liga Sul-Americana. Também confirma a participação do Corinthians no Campeonato Paulista com a equipe sub-20, incluindo comissão técnica, que conta com Vítor Galvani como treinador.
Perfil oficial do basquete do clube agradeceu o ex-treinador pelos trabalhos prestados. (Foto: Divulgação / Corinthians) |
DE OLHO NO FUTURO
Sem renovar o contrato do elenco, o Corinthians já viu alguns de seus antigos jogadores assinarem sem custos com outras equipes do pais. Esse é o caso do armador Arthur Pecos, do ala Felipe Vezaro e do pivô Wesley. Alguns dos queridinhos da torcida, os armadores Fischer e Fuller, ainda estão sem clube. O primeiro interagiu com a publicação do clube, deixando a Fiel esperançosa.
Felipe Vezaro anunciado pelo Unifacisa. (Foto: Divulgação / Unifacisa) |
Para o comando técnico, segundo o que alguns perfis confiáveis do Twitter que cobrem o basquete
Rumores indicam que Demétrius pode ser o novo treinador do Corinthians. (Foto: Divulgação / Bauru Basket) |
Demétrius atuou pelo Corinthians quando jogador, em 2002, e é técnico desde 2006. No Bauru há 5 anos, o comandante conquistou um título da maior competição do basquete nacional, na temporada de 2016-2017.
Texto escrito por Erick Araújo. Revisado por Arthur Kartalian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário